24.4 C
Marataizes
terça-feira, outubro 8, 2024
24.4 C
Marataizes
terça-feira, 8 outubro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasPolí­ciaPolícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itapemirim, ES -...

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itapemirim, ES – PC-ES

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Itapemirim, realizou a prisão de um indivíduo de 19 anos na última segunda-feira. O suspeito é investigado por estupro de vulnerável, satisfação de lascívia com crianças e adolescentes e divulgação de material de abuso sexual envolvendo menores.

De acordo com a delegada Daniella de Fátima Albuquerque Lopes, responsável pelo caso, o indivíduo teria praticado atos libidinosos contra quatro crianças e adolescentes do sexo masculino, com idades entre 9 e 14 anos. Os crimes teriam sido registrados em um quarto cedido pela igreja da região, onde o suspeito dormia.

A investigação apurou que as ações foram filmadas por uma das vítimas e posteriormente divulgadas em grupos de aplicativos de mensagens. Durante o interrogatório policial, o indivíduo confessou os atos e admitiu ter repassado um dos vídeos a uma terceira pessoa maior de idade.

O celular do suspeito foi apreendido e será submetido à perícia para verificar se há armazenamento de conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes. O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde aguardará decisão da Justiça.

A ação da Polícia Civil do Espírito Santo reforça o compromisso das autoridades em combater crimes contra a infância e a adolescência. É fundamental que casos como esse sejam rigorosamente investigados e os responsáveis, devidamente responsabilizados perante a lei.

Para mais informações sobre o caso, acesse o site oficial da Polícia Civil do Espírito Santo. A denúncia de crimes dessa natureza é fundamental para garantir a proteção de crianças e adolescentes em todo o estado. Juntos, podemos contribuir para um ambiente mais seguro e livre de abusos.

Fonte: Polícia Civil ES – Confira + em PC ES.

Editor
Editor
Roberta Carvalho editora do Portal Maratimba

Confira Também