A equipe do 12ª Distrito de Polícia (DP) da Serra prendeu um suspeito de 34 anos, investigado por assaltar um posto de gasolina em Jardim Limoeiro, na Serra, cerca de dez vezes. O último caso foi registrado nesse domingo (06).
De acordo com o titular da DP, delegado Rodrigo Rosa, na casa do suspeito foi localizado o carro e o uniforme, ainda ensanguentado, que ele utilizou no último roubo. “Pela manhã, localizamos a residência dele onde encontramos o carro coberto com uma lona e tampado, com os vidros quebrados por conta do último incidente que ocorreu no domingo. Também localizamos uma mochila com uma roupa suja de sangue, por conta das agressões”, contou.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito está com ferimentos na cabeça, por conta de uma pedra que lhe fora arremessada.
“O uniforme que ele utilizava é de uma empresa terceirizada de uma grande mineradora. Dirigimo-nos até a mineradora para efetuar a sua prisão, mas acredito que, nesse meio tempo, ele viu as reportagens e tentou empreender fuga”, disse o delegado.
O suspeito foi localizado em via pública, ainda no bairro Jardim Camburi. “Nos foi informado que o suspeito havia saído pela portaria de Jardim Camburi e, então, saímos na mesma portaria que ele. Começamos a rodar no bairro e o localizamos ainda caminhando. Ele avistou a viatura e tentou despistar entrando em uma loja, mas o prendemos”, informou Rodrigo Rosa.
O suspeito foi autuado, em flagrante, por roubo qualificado e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, onde passaria por audiência de custódia.
Texto: Olga Samara
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
Fonte: Polícia Civil ES – Confira + em PC ES.