25 C
Marataizes
quinta-feira, julho 4, 2024
25 C
Marataizes
quinta-feira, 4 julho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasPolí­ciaPolícia Civil: Deic de Nova Venécia prende homem por roubo e adulteração...

Polícia Civil: Deic de Nova Venécia prende homem por roubo e adulteração de motocicletas roubadas nas regiões norte e noroeste do Estado


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Nova Venécia prendeu, na última sexta-feira (1º), um indivíduo de 23 anos, em cumprimento de mandado de prisão temporária pela 2º Vara Criminal do município. O homem é suspeito de ser integrante de uma associação criminosa especializada em adulterar motocicletas roubadas nas regiões norte e noroeste do Estado. A prisão ocorreu no bairro Pedro D’Água, município de São Mateus.

 

De acordo com o titular da Deic de Nova Venécia, delegado Marcelo Cruz, o suspeito foi localizado dentro de uma oficina mecânica. “Com a ajuda do serviço de inteligência conseguimos localizar o seu paradeiro. Ele é o penúltimo criminoso que logramos êxito em prender”, disse o delegado.

 

Segundo o responsável pelas investigações, o homem já tem passagens por furto e roubo. O suspeito responderá por roubo e adulteração, sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de São Mateus, ficando à disposição da Justiça.

 

As investigações continuam na Deic de Nova Venécia, no intuito de localizar e prender o último integrante da associação criminosa.

 

Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa

Matheus Zardini / Camila Ferreira

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]



Fonte: Polícia Civil ES – Confira + em PC ES.

Editor
Editor
Roberta Carvalho editora do Portal Maratimba

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.