Flamengo Retoma Patrocínio da Pixbet Após Autorização do Ministério da Fazenda
Na terça-feira, 14 de abril, a Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda autorizou a Pixbet a operar em território brasileiro, após uma suspensão aplicada na última sexta-feira. A portaria SPA/MF Nº 806, publicada no Diário Oficial da União, revogou a proibição que afetava a empresa responsável pelo patrocínio máster do Flamengo, que é patrocinadora do clube desde 2024.
Com a legalização do patrocínio, o Flamengo retoma a exibição da marca ‘Pixbet’ em seu uniforme. A autorização, assinada pelo secretário Regis Anderson Dudena, é válida até 5 de janeiro de 2030.
Durante o período da suspensão, o Flamengo conseguiu uma liminar que permitiu a utilização da marca ‘Flabet’, outra propriedade da mesma empresa, na partida contra o Grêmio, realizada recentemente pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, onde o time carioca saiu vitorioso.
Atualmente, o Flamengo está se preparando para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Juventude nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A equipe rubro-negra lidera a competição, acumulando sete pontos até o momento.
Para mais informações sobre ingressos e demais detalhes, os torcedores podem acompanhar os canais oficiais do clube.
Foto: Paula Reis & Gilvan de Souza / Flamengo.