23.5 C
Marataizes
sexta-feira, julho 5, 2024
23.5 C
Marataizes
sexta-feira, 5 julho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesPiúmaPIÚMA: Idoso que sofre com câncer precisa de um andador emprestado

PIÚMA: Idoso que sofre com câncer precisa de um andador emprestado

Nós vamos levar um apoio a seu Aloir e você também pode, o andador é emprestado

Às vezes na sua casa tem um andador que não está sendo usado no momento e no bairro Monte Aghá II, em Piúma seu Aloir Mucelim, de 61 anos está precisando bastante. Neste domingo, 08, ele ao se levantar da cama caiu, uma vez que, está com limitações por conta do tratamento que vem realizando contra um câncer que se transformou em metástase.

Seu Aloir vive sozinho em um barraco de tábuas de madeira, não é aposentado e a perícia dele no Instituto de Seguridade Social – INSS está marcada ainda para o próximo mês. Ele vem recebendo o apoio da sobrinha que mora ao lado, porém, ela também está limitada, pois não tem emprego e nenhuma renda.

De acordo com a sobrinha, o tio Aloir faz tratamento para uma combater uma neoplasia maligna e já com metástases hepática e no pulmão. Pelo Centro de Referência da Assistência Social – Cras, a Assistência Social de Piúma foi marcada a perícia dele para o dia 02 de junho e já vai fazer um ano que ele sofre com estes problemas de saúde.

O Cras fornece a cesta básica com o básico do básico, “eu estou desempregada no momento, ele não tem esposa, não tem filhos, só tem eu perto dele, sou sobrinha dele. No momento estamos precisando de doações de leite, frutas e verduras e alguma proteína, lembrando que ele não pode comer nada embutido”, frisou a sobrinha.

Agora seu Aloir está com dificuldades de andar e precisa de um andador para se locomover com mais segurança. O endereço da casa é Rua Marlim Azul, número 202, um barraco de tábuas na frente, atrás da antiga Boate Kalua.

E se você tiver o andador ou quiser ajudar a seu Aloir pode falar com a sobrinha dele no telefone 28.99910-0821. Toda ajuda é benvinda, quando estendemos a mão ao outro, sem dúvida o nosso gesto volta para nós, fazer o bem sem olhar a quem.   

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Piúma a Cidade das Conchas

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.