O cadáver foi removido para o IML sem identificação e sem a causa da morte, por conta do estado de decomposição
Um corpo de um homem aparentando ter 30 anos foi encontrado na madrugada desta terça-feira, 02, no estacionamento do Hotel Monte Aghá, bairro Acaiaca em Piúma.
Um cidadão passando pela Rua Adalto Pires Martins, avistou um corpo de um homem já em estado de decomposição de bruços bastante inchado e roxo no meio do mato no estacionamento. Ele comunicou a Polícia Militar às 5h46 e o cabo Jailton Moraes se dirigiu ao local com a viatura e outra policial para fazer o isolamento da área.
“Não temos identificação de quem é o indivíduo, a identificação dele, ainda não tem nenhum familiar que a gente saiba até o momento a procura de um desaparecido. Só esperamos a perícia para relatar se foi um crime, um suicídio, uma overdose, algo que ele passou mal e veio a falecer naquele local. Eu acredito que esta morte não ocorreu nesta noite, possa ter sido da noite anterior para ontem e acabou sendo visto apenas nesta madrugada”, frisou o cabo.
O cabo acionou a Perícia da Polícia Civil – PC para periciar o cadáver e remover ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
A perícia já esteve no local, removeu o cadáver e não identificou a causa da morte pelo estado em que o mesmo estava inchado e com mal cheiro. Somente o laudo poderá comprovar de que morreu o homem.
Convém ressaltar que o estacionamento pertence ao Hotel, mas é utilizado por vizinhos.
Vizinhos acreditam que o corpo foi desovado no local, uma vez que, não viram nada nem nesta madrugada, nem a noite, nem durante todo o dia de ontem.
A técnica em enfermagem aposentada Maria da Penha Gomes dos Santos, 68 anos, residente no bairro Acaiaca passou pelo local pela manhã e não viu nada. Ela disse que assim que os policias chegaram eles pediram um lençol para cobrir o corpo que já está com mal cheiro. “Eu vi o corpo, não o reconheci porque está de bruços, bem inchado, já com moscas, não conheço, não vi sangramento não vi nada. Eu estava passeando com o cachorro, vi a Polícia Militar, eles me pediram o lençol e eu arrumei”, disse.
Um vigilante contou ao jornal que nesta terça-feira, 01 ele passou pelo local, mostrou o Hotel para alguns amigos, o estacionamento onde o corpo estava e não havia nada no local, só o mato. Ele acredita que o corpo foi jogado lá.
O corpo foi removido ao SML de Cachoeiro.
Compartilhe nas redes sociais
Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Piúma a Cidade das Conchas