19.3 C
Marataizes
segunda-feira, julho 1, 2024
19.3 C
Marataizes
segunda-feira, 1 julho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesPiúmaPIÚMA: agricultor de Marataízes bate na moto do pedreiro, na Av. Beira...

PIÚMA: agricultor de Marataízes bate na moto do pedreiro, na Av. Beira Rio, não presta socorro, mas deixa placa do Fiat no local

O pedreiro voltava da Igreja​ e estava a caminho de casa quando foi atropelado por um agricultor de Marataízes. Logo em seguida, o condutor enviou ao Hospital um assessor e dois advogados.

O pedreiro está em observação no Hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma – Fotos/ divulgação

Um Fiat Strada, placa QRB6C95 de Marataízes bateu na moto em que o pedreiro Nelson Petersen, 60 anos, residente no bairro Monte Aghá II quando o mesmo voltava da Igreja​ , por volta das 20h30, na Avenida Beira Rio, altura do bairro Piuminas, próximo a Tófoli Madeiras, nesta segunda-feira 24, em Piúma.

O pedreiro depois de ser atropelado na Avenida Beira Rio

Depois do atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima que ficou caída no asfalto. Contudo, com o impacto do atropelamento o veículo acabou perdendo a placa e deixando para trás.

A Polícia Militar_ PM foi acionada, registrou o Boletim Unificado. A placa foi recolhida e logo em seguida foi identificado o proprietário do Fiat, o agricultor Hélio Barboza Ferreira, de Marataízes.

A placa do veículo ficou no asfalto depois do atropelamento

Coube ao proprietário do Fiat enviar ao Hospital Nossa Senhora da Conceição um assessor e dois advogados para constatar se a vítima havia morrido, segundo a enteada do pedreiro que entrou em contato com o jornal por volta das 23h00.

O pedreiro foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência – Samu e está em observação no Hospital de Piúma.

A Reportagem teve acesso a um assessor do agricultor que pediu para se pronunciar nesta terça-feira, 25, uma vez que o condutor do Fiat encontrava-se na Delegacia da Polícia Civil – PC de Itapemirim e no momento em que foi procurado havia muita demanda e não podia falar sobre o assunto.

“Daremos todas as informações necessárias, visto que no momento estamos impossibilitados de prestar qualquer informação, devido a demanda aqui na delegacia. Agradeço imensamente o contato e num momento melhor, prestaremos todas as informações”, disse em mensagem um assessor do agricultor.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Piúma a Cidade das Conchas

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.