O pintor Lúcio Gomes, 52 anos, residente no bairro Jardim Maily, em Piúma morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira, 03, após sofrer uma descarga elétrica, ao tocar na fiação de alta tensão, próxima a fachada do prédio. O acidente ocorreu por volta das 10h00 no edifício situado à rua João Fernandes Lima, que dá acesso a Praça Dona Carmem.
De acordo com informações do filho do responsável pelo imóvel era o primeiro dia de trabalho de Lúcio no prédio e, portanto, uma fatalidade, já que o pintor possui um extenso curriculum na área de construção civil. Oportunamente, informou que ainda não sabe as causas do acidente que ficarão esclarecidas após a pericia da Policia Civil (PC).
A Policia Militar (PM) está no local, registrando o fato e permanece fazendo isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil.
A Reportagem entrou em contato com a Secretaria e Obras de Piúma para saber mais detalhes sobre o imóvel. O setor de fiscalização informou que, pelo que tudo indica, foi uma fatalidade, o equipamento que Lúcio manuseava tocou na fiação e ele recebeu uma descarga elétrica. Em uma primeira avaliação, o prédio encontra-se afastado da fiação, mas ainda é cedo para emitir qualquer laudo, sem a avaliação da perícia técnica.
O corpo permanece no local e aguarda a perícia, posteriormente será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
FONTE: espiritosantonoticias.com.br