Vasco: Pedrinho Fala sobre Possíveis Investidores para a SAF
Na última entrevista concedida ao jornalista Joel Silva, o presidente do Vasco, Pedrinho, abriu o jogo sobre as movimentações em torno da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. Dentre as revelações, destacou-se o interesse do magnata grego Evangelos Marinakis, proprietário do Olympiacos e do Nottingham Forest. Marinakis, que antes de focar no Vasco já mantinha diálogos com o São Paulo, ainda não apresentou uma proposta formal ao clube.
Pedrinho esclareceu que, apesar do entusiasmo gerado pelo interesse do bilionário, o Vasco não pode forçar investidores a enviarem ofertas. “Até o momento, nada chegou”, afirmou o mandatário.
“O Marinakis já conversava com o São Paulo antes do interesse no Vasco, mas ele não é o único. Temos vários acordos assinados, só que não posso obrigar os interessados a fazer uma proposta. Eles que têm que vir até a gente”, declarou Pedrinho.
O presidente anunciou que o clube possui contratos não divulgados (NDAs) com fundos e investidores que mostraram interesse na SAF. Ele ressaltou que os estudos e análises acerca de potenciais investimentos já foram realizados. "Precisamos agir com cautela para evitar os erros da última venda", alertou.
Na mesma entrevista, Pedrinho reforçou seu comprometimento com o Vasco e com as suas decisões, que sempre visam o futuro da instituição. Ele reconheceu a pressão da torcida, mas enfatizou a importância de reestruturar o clube para evitar os erros administrativos do passado.
“Sempre valerá a pena estar no Vasco. Eu não preciso que ninguém acredite na minha relação com o clube. Sei o que sinto pelo Vasco e pelos torcedores”, declarou o presidente.
Além disso, Pedrinho mencionou que não se preocupa com sua popularidade e reafirmou seu amor pelo clube: “Se muitas pessoas deixarem de me amar ou idolatrar, não me importo. Continuarei amando o Vasco e trabalhando para um futuro melhor.”
As declarações de Pedrinho sinalizam um período de cautela na gestão do Vasco, com o objetivo de garantir uma governança sólida e sustentável para o clube em busca de investidores.
(Foto: Reprodução Colina em Foco)