25 C
Marataizes
quinta-feira, julho 4, 2024
25 C
Marataizes
quinta-feira, 4 julho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasPolí­ciaPCES prende suspeito de estupro em Barra de São Francisco inco称de vulneráveis...

PCES prende suspeito de estupro em Barra de São Francisco inco称de vulneráveis – PC-ES

Homem de 44 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável em Barra de São Francisco

Na última terça-feira (23), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) realizou a prisão de um homem de 44 anos, suspeito de estupro de vulnerável, na cidade de Barra de São Francisco. A ação foi desencadeada após o Conselho Tutelar local registrar um boletim de ocorrência, com a presença da vítima.

Segundo relatos da vítima, o padrasto teria cometido o crime em dois momentos durante a manhã do dia 23. Após o episódio, a vítima, que deveria ter ido para a escola, procurou auxílio junto ao Conselho Tutelar para relatar os fatos. Ela também informou que o suspeito a aguardava nas proximidades da instituição de ensino.

Diante das informações recebidas, os policiais da Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco agiram rapidamente e realizaram a prisão do indivíduo nas imediações da escola. Em depoimento, o suspeito confessou parcialmente o crime, alegando que não houve penetração, mas que cometeu atos obscenos na presença da vítima.

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para esclarecer todos os detalhes e garantir a punição adequada ao agressor.

Está prevista a continuidade das diligências para reunir mais elementos que possam contribuir para a elucidação do caso e garantir a justiça para a vítima. A colaboração da população e o trabalho integrado das autoridades são fundamentais para coibir e combater esse tipo de violência, garantindo a proteção das crianças e adolescentes.

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia de casos de abuso e exploração sexual, destacando a necessidade de apoio e acolhimento às vítimas. A conscientização e a união de esforços de todos os segmentos da sociedade são essenciais para prevenir e combater esses crimes hediondos, protegendo os mais vulneráveis.

Fonte: Polícia Civil ES – Confira + em PC ES.

Editor
Editor
Roberta Carvalho editora do Portal Maratimba

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.