24.2 C
Marataizes
quinta-feira, novembro 21, 2024
24.2 C
Marataizes
quinta-feira, 21 novembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasPolí­ciaPCES prende mais suspeito de envolvimento na morte de jovem em Pinheiros...

PCES prende mais suspeito de envolvimento na morte de jovem em Pinheiros – PC-ES

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia de Pinheiros, em conjunto com policiais civis de Boa Esperança e policiais militares da 19ª Companhia Independente, realizaram a prisão de um homem de 20 anos suspeito de participação no homicídio de Felipe Braga Pinheiros, de 19 anos. O crime ocorreu no dia 06 de abril no município de Pinheiros.

O suspeito foi encontrado em sua residência no bairro Santo Antônio e durante as buscas foi apreendida uma quantia de R$ 5.265,00, juntamente com anotações relacionadas à movimentação do tráfico de drogas. Na delegacia, o suspeito negou qualquer envolvimento no crime.

Segundo as investigações, Felipe Braga Pinheiros teria sido agredido e posteriormente executado por membros da facção criminosa PGS – “Bonde do Planalto – Galileia – Santo Antônio”, devido a um gesto feito durante uma live no Instagram dias antes do ocorrido. O suspeito de 24 anos foi identificado como o mandante do crime.

Além do suspeito de 20 anos, outros dois homens foram presos anteriormente, um de 24 anos considerado o mandante e outro de 28 anos que estava armado. Posteriormente, três adolescentes infratores foram apreendidos e assumiram participação no crime.

As investigações apontam para a participação de pelo menos sete pessoas no homicídio de Felipe Braga Pinheiros, todos integrantes da facção criminosa que atua no tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. O trabalho da Polícia Civil resultou na prisão de seis suspeitos, com dois ainda foragidos.

Nos celulares dos investigados, as autoridades encontraram vídeos que mostram o momento em que a vítima foi espancada e baleada por pelo menos seis pessoas. O delegado Jameson Amaral destacou a importância das prisões para o encerramento do inquérito policial.

Com estas informações, a justiça busca esclarecer o caso e responsabilizar todos os envolvidos no homicídio de Felipe Braga Pinheiros. A atuação conjunta das forças de segurança é fundamental para combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A Polícia Civil continua trabalhando para prender os demais envolvidos e levar justiça à família da vítima.

Fonte: Polícia Civil ES – Confira + em PC ES.

Editor
Editor
Roberta Carvalho editora do Portal Maratimba

Confira Também