O meia Paulinho foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Vasco após assinar contrato válido até dezembro de 2025. Com a presença dos familiares, o jogador de 26 anos concedeu entrevista coletiva na Colina.
Em suas primeiras palavras como jogador do Cruzmaltino, o meio-campista revelou como pretende ajudar o clube a sair da atual crise e se declarou torcedor vascaíno.
“Apenas com muito trabalho vamos conseguir tirar o Vasco desta situação. Claro que sei que o momento é muito delicado. Tenho visto jogos e sei que o time está tentando se encaixar. E isso vai acontecer em breve e vamos voltar a vencer”, disse o jogador.
“Muitos jogadores não querem aceitar esse desafio. Mas é meu time de coração e confesso que gostei muito do projeto que me foi apresentado”, completou.
Amor infinito e de família
Confira a exclusiva completa com Paulinho na VascoTV!
https://t.co/6p2OfJdUxn#VascoDaGama pic.twitter.com/w6piwxeujn
— Vasco da Gama (@VascodaGama) July 27, 2023
Paulinho também se colocou à disposição de jogar onde o técnico Ramón Menezes preferir por conta de sua polivalência.
“Onde o Ramón (Diaz) quiser me escalar eu vou tentar dar o meu melhor para ajudar o Vasco”, afirmou.
Revelado pelo Fluminense, Paulinho teve passagens por Boavista e Sporting, ambos de Portugal, e defendia as cores do Al-Shabab, da Arábia Saudita. Apesar de não ter previsão de estreia, o meia já integra os treinos alvinegros.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.