20.6 C
Marataizes
segunda-feira, julho 21, 2025
21 de julho de 2025
NotíciasPolí­ciaPai e filho tramaram morte de jovem após venda de moto roubada

Pai e filho tramaram morte de jovem após venda de moto roubada

Na ocasião, o pai da vítima presenciou o crime e tentou impedir a morte do filho. Pai e filho tramaram a morte do jovem após descobrirem que compraram uma moto roubada da vítima

Dois homens, pai e filho, foram presos por suspeita de homicídio na Serra. José Carlos da Silva, de 41 anos, e Davi Espindula da Silva, de 22 anos, respectivamente pai e filho, são acusados de tramar a morte de José Elias Brasil Júnior, conhecido como ‘Juninho’.

O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na região da Praia de Carapebus, na Serra, no último domingo (29). Na ocasião, o pai de Juninho presenciou a morte do filho e tentou impedir o crime. O pai da vítima usou um facão para não deixar que a dupla matasse seu filho, mas não conseguiu evitar a morte.

A polícia informou que a motivação do crime foi uma moto roubada. Segundo as investigações, Juninho teria vendo uma moto para Davi, que mais tarde descobriu que o veículo era roubado. No último domingo, dia do crime, os suspeitos estavam de carro, portando uma submetralhadora, quando viram Juninho passando e iniciaram uma perseguição.

Segundo a Polícia Civil, um mandado de prisão contra os suspeitos foi expedido ainda no início da semana. Sabendo que estavam sendo procurados, pai e filho se apresentaram na delegacia, na última quarta-feira (2).

A vítima tentou se esconder em casa, mas os suspeitos invadiram o local e atiraram contra Juninho, que morreu no local. O pai de Juninho reagiu e atingiu um dos suspeitos com golpes de facão. Segundo a Polícia Civil, Dani e José Calos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Folha Vitória

Confira Também