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NotíciasOuvidoria Municipal de Itapemirim começa a funcionar

Ouvidoria Municipal de Itapemirim começa a funcionar

Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Integridade Governamental e Transparência começou o atendimento à população de nesta terça-feira (27). A Doutora Júlia Sobreira, formada pela Universidade Federal Fluminense – UFF (Niterói – RJ), é a responsável pela Ouvidoria.

A Ouvidoria foi criada através da Lei complementar nº 213 de 14 de março de 2018. É um elo de comunicação entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. Tem como atribuições ouvir, acompanhar e encaminhar críticas, denúncias, reclamações, elogios, sugestões e solicitações de serviços e atendimentos a todos os órgãos e setores da Administração, servindo como um canal de comunicação entre a prefeitura e a sociedade.

“Estamos estruturando a Ouvidoria para que consigamos disponibilizar e publicar o cronograma de funcionamento e atendimento o quanto antes, a fim de atender aos anseios e às expectativas de todos os munícipes. A transparência será o nosso pilar, buscando atender à população e aos servidores com a celeridade e eficiência que merecem. O atendimento continuará a ser presencial, objetivando a interação direta com a população, juntamente ao atendimento online e por telefone, a fim de que possamos atuar com excelência. ”. Disse a Ouvidora.

O objetivo da ouvidoria é atender a sociedade participativa, que cada vez mais está exigente e ansiosa por melhorias na qualidade de vida e na realização de seus direitos como cidadão. Qualquer cidadão pode enviar suas opiniões e críticas. Este espaço é seu. Fale conosco!

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