Um rapaz acabou baleado na madrugada desta sexta-feira (5), ao tentar escapar junto a tia – que conduzia uma Honda CG 150 Fan – de uma tentativa de assalto na Rodovia do Sol, no trecho conhecido como Pinheiros, em Marataízes.
À polícia, a mulher contou que seguia pela rodovia por volta das 2h30, com o sobrinho na garupa da moto, após sair de Itaoca Praia, em Itapemirim, e seguir para sua residência que fica em Marataízes.
Um veículo preto que trafegava em à frente da motocicleta reduziu a velocidade para que a motociclista pudesse ultrapassar, momento que o motorista anunciou o assalto com a arma em punho para fora da janela.
A mulher acelerou e criminoso começou a disparar a arma, atingindo o garupa na perna esquerda. Ela seguiu com a moto até o Pronto Atendimento local onde o rapaz recebeu atendimento médico.
A vítima baleada, segundo informou a equipe médica à PM, precisaria fazer uma cirurgia para retirar o projetil do corpo do jovem, mas que ele não corria risco de morte.
Este é o segundo caso em menos de 24h. O primeiro, ocorreu na barra, onde uma mulher teve o veículo levado por um criminoso armado, que atirou contra a motorista.
O tiro transfixou o ombro da vítima que foi levada para o Pronto Socorro. À noite, a polícia localizou o carro dela em uma estrada de chão da localidade de Campo Acima.
Com informações de Aqui Notícias.
Fonte: Saiba Notícias