O que não se deve fazer em um dia de folga e lazer.

O que faziam os líderes políticos e militares mais sangrentos que já existiram? O que faziam para preencher seu tempo de folga, os chefes terroristas ou do crime organizado?

Embora acreditemos, que teoricamente fosse uma coisa natural, conhecer seus passatempos, podem nos deixar, de boca aberta. A imagem habitual desses sanguinários, em um dia de lazer, em família, parecia ser uma louca obsessão.

Veja abaixo e tente entender:

O Ditador Soviético Stalin, colecionava e comentava desenhos de homens nus: Ele possuía uma grande coleção de desenhos de homens nus, feitos por artistas russos, depois, de próprio punho, comentava sobre os corpos retratados.

Matador de judeus, o nazista Hitler, desenhava personagens da Disney:  foram encontrados desenhos, retratos de personagens de filmes da Walt Disney: dois dos Sete Anões e Pinóquio.

O americano chefe da Máfia, Al Capone, escrevia canções de amor: um dos mais procurados pelo FBI, na história, em seus momentos livres, escrevia músicas românticas, dedicadas à sua mulher.

O líder da rede terrorista, Al Qaeda, Osama Bin Laden jogava vôlei: fanático por esse esporte, ele praticava com grande habilidade.

O Ditador iraquiano, Saddam Hussein escrevia romances: chegou a publicar, um livro chamado “Zabibah e o Rei”, romântico, narrava a relação entre um rei e uma jovem virginal.

O líder político e militar, o norte-coreano, Kim Jong-il, era fã de Michael Jordan: seu fanatismo, era focado especialmente, em Michael Jordan e tinha uma coleção em VHS de todos os jogos. Em 2000, recebeu de presente dos USA, uma bola de basquete assinada por seu ídolo.

Fonte: Pijama Surf/History

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × cinco =