O Vasco perdeu seu principal homem de criação. Isso porque Martín Benítez retornou ao Independiente-ARG após o fim do seu empréstimo.
O novo presidente Jorge Salgado buscava a prorrogação de seu contrato até o fim do Brasileiro. No entanto, os argentinos foram irredutíveis e só aceitavam a contratação em definitivo.
Mesmo afirmando que tinha várias propostas por Benítez, o Independiente ainda não confirmou qualquer negociação pelo atleta. Com isso, os dirigentes Cruz-Maltinos seguem na busca pela permanência do meia.
Só que o diretor-executivo do Independiente, Jorge Damiani, rechaçou qualquer chance de prorrogação do empréstimo de Benítez. “Não tem como. É tarde par isso! O jogador tem que se reapresentar e começar a treinar no Independiente, na semana que vem- disse ao canal Papo da Colina”.
Sem Benítez, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá muito trabalho para tirar o Vasco da zona de rebaixamento. Os cariocas voltam a campo na quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 21 horas (de Brasília), fora de casa.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.