O atacante Germán Cano continua em 2021 a ter um grande desempenho no comando do ataque do Vasco, assim como foi no ano anterior. Na verdade, ele vem até melhorando sua média de gols e chamando a atenção de clubes estrangeiros.
Cano fechou 2020 com 24 gols em 51 jogos disputados e, portanto, uma média de 0,47 gols por jogo. Agora, na atual temporada, o argentino já anotou metade dos gols do ano passado em apenas 22 partidas. Assim, alcançou uma média de 0,54 gols por jogo.
Mesmo aos 33 anos, o artilheiro vascaíno ainda tem seu nome valorizado no mercado da bola. Com contrato a vencer em dezembro, Cano está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, embora manifeste seu desejo de permanecer.
La Máquina de Goles. 💢⚽#VascoDaGama pic.twitter.com/DFLXMLesBC
— Vasco da Gama (@VascodaGama) July 10, 2021
A imprensa turca noticiou esta semana sobre o interesse do Galatasaray em contar com o camisa 14 do Vasco. O jogador viria para substituir o colombiano Falcao García, de 35 anos, cujo contrato termina em 2022.
Entretanto, o empresário de Cano, José Costanzo, negou a existência de uma proposta. ”Não chegou nada do Galatasaray”, afirmou o agente ao canal Vascaino.net.
Apesar do interesse de outros clubes, Cano só vai tratar do futuro após o término da Série B do Brasileirão. Por enquanto, o atacante se concentrará em buscar o retorno do Cruzmaltino à Série A em 2022. Se o time não subir, a possibilidade da despedida aumentará.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.