O Vila Nova não poupou críticas a arbitragem após a derrota para o Fluminense, por 3 a 2, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Os goianos ficaram na bronca com um pênalti marcado para a equipe carioca, quando ainda venciam por 2 a 0.
“O que aconteceu essa noite no Maracanã foi vergonhoso. Fomos assaltados por uma arbitragem covarde. CBF, cadê o VAR?”, escreveu o clube em sua conta no Twitter.
“Afinal, quem inventou este pênalti: o árbitro, a bandeirinha ou o Fred?”, finalizou.
O Vila vencia o confronto por 2 a 0, quando o árbitro Rodolpho Toski Marques assinou pênalti para o Fluminense, aos 21 minutos da segunda etapa, quando Willian foi derrubado dentro da área. O meia Paulo Henrique Ganso converteu a cobrança.
Após diminuir o marcador, o Tricolor chegou ao empate com o argentino Germán Cano, aos 27 minutos. Já nos últimos minutos, o veterano Fred balançou as redes e virou o duelo.
As duas equipes voltam a se encontrar no dia 11 de maio, no Serra Dourada. O Fluminense joga pelo empate para avançar na Copa do Brasil. O Vila Nova precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Um triunfo dos goianos por um gol levará o duelo para os pênaltis.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.