A lei do ex apareceu em São Januário e salvou o Fluminense. Ex-Corinthians, Cazares não perdoou o antigo clube. No segundo tempo, com um jogador a menos após a expulsão de Abel Hernández, o clube carioca buscou o empate em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Cazares foi o herói do Fluminense.
Após cruzamento da esquerda de Egídio, o meia surgiu bem na área e cabeceou. Cássio tentou espalmar, mas não impediu o gol do antigo companheiro.
“Feliz pelo primeiro gol pelo Fluminense. E feliz por rever os companheiros de Corinthians. A passagem pelo Corinthians foi muito boa. Feliz pelo gol, pelo rendimento que tive. Agora é continuar trabalhando e melhorar nos próximos jogos”, declarou o atleta.
O equatoriano fez o primeiro gol com a camisa do Fluminense, mas não comemorou. Foi um sinal de respeito ao ex-clube.
“Tem de respeitar o elenco que você passou. Eles me receberam muito bem. Respeito a todos. Agora é continuar trabalhando, que o campeonato é longo”, acrescentou.
O Fluminense agora tem dez pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Maracanã está cedido à Conmebol para a Copa América.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.