O atacante Matheus Babi continua a despertar o interesse de outros clubes no seu futebol. O Athletico-PR foi o primeiro a formalizar uma proposta, mas nesta terça-feira surgiu a informação de que o Fluminense também o fez. Além disso, segundo o site “Goal.com”, um clube de São Paulo está na briga.
Babi tem 100% de seus direitos ligados ao Serra Macaense-RJ, mas o Botafogo tem direito a 40% como taxa de vitrine. O contrato com o Alvinegro, entretanto, é de empréstimo e termina em dezembro de 2021.
Enquanto o Furacão fez uma proposta ao Serra Macaense por 60% dos direitos do atleta, o Fluminense teria oferecido uma quantia por somente 25%. Segundo o Blog da Nadja, do “GE”, as conversas com os paranaenses estão mais adiantadas. O Athletico conta com o trunfo de ter como diretor Paulo Autuori, que no ano passado lançou Babi quando era técnico do Botafogo.
Já o clube paulista interessado em Babi não foi revelado, mas existe uma proposta oficial. Ainda segundo o Goal, os agentes do jogador estarão no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para discutir as opções com o próprio Babi.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.