O técnico Abel Braga está disposto a fazer do mistério uma arma para surpreender o Unión. O Fluminense enfrenta os argentinos nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.
Com o desgaste do elenco por conta da maratona de jogos, Abel vai usar o fator físico como determinante na escolha. Entretanto, o treinador também deseja dar uma sacudida em alguns jogadores que não estão entregando o que deles se espera.
Neste cenário, os atacantes Luiz Henrique e Willian Bigode têm grandes chances de começarem o duelo no banco de reservas. Assim, Caio Paulista, livre de dores na coxa esquerda, deve ganhar uma chance, compondo o setor com o argentino Germán Cano. A dupla seria municiada por Arias.
Na zaga, Manoel deixou a derrota para o Internacional reclamando de dores musculares na perna direita. Assim fica de fora. Seu posto deve ficar com Luccas Claro, já que o comandante não deseja abrir mão do esquema com três zagueiros.
Livre de dores no tornozelo esquerdo, o volante Yago fica à disposição. Mas não tem a titularidade garantida. Wellington, André, Nonato e Martinelli disputam com o próprio Yago duas vagas. Apenas Paulo Henrique Ganso parece assegurado no meio.
O Fluminense aparece na terceira colocação do Grupo H com três pontos conquistados, um a menos que Unión e Junior, da Colômbia, que venceu o Tricolor por 3 a 0 na rodada passada.
Um tropeço diante do Unión pode complicar de vez a vida do Tricolor. Além de vencer o Unión, o Fluminense precisa de um tropeço do Junior. O time colombiano visita na quinta-feira, na Bolívia, o Oriente Petrolero, lanterna que sequer conseguiu pontuar.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.