Futebol
Ceni vai dar certo no Flamengo? Blogueiros opinam!
MICHELLE GIANNELLA – Rogério Ceni já queria sair do Fortaleza. No último título, falou com tom de despedida. Acho que está na hora dele alçar voos mais altos para tentar se consolidar como um grande técnico. Acho que vai dar certo no Flamengo. (Foto: Divulgação/TV Gazeta)
JOÃO RICARDO COZAC – Ceni não tem experiência para lidar com grupos complicados e jogadores polêmicos. Acredito que ele terá muitos problemas com os boleiros rubro-negros. Entendo equivocada sua decisão. Seria mais prudente ele ficar até o final do campeonato no Fortaleza – conforme havia prometido várias vezes. Numa dessas, levar o time para a Libertadores. Em seguida teria o São Paulo todo pra si, com o novo presidente. Acho que o olho foi maior que a consciência. Thiago Neves no Cruzeiro já mostrou a falta de experiência de Ceni ao lidar com egos. Será que com Gabigol será igual? (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
JONAS CAMPOS – Grande técnico com grande elenco. Difícil não dar certo. Vejo um caminho vitorioso pela frente. E vou além: em pouco tempo, Rogério irá do Flamengo para a Seleção Brasileira. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
CHICO LANG – Vai ser uma grande decepção. Uma coisa é ganhar Copa do Nordeste, dois regionais e uma Série B com o Fortaleza. Outra é levar a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão com o Flamengo. Como diria Jorge Jesus (hoje no Benfica), “é outro patamar”. Rogério Ceni trocou um carro normal por um de Formula 1. A ambição é madrasta do sucesso. E tenho dito! (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
BRUNO VOLOCH – Não se pode recriminar ninguém. O futebol, definitivamente, não é o paraíso da verdade e da ética. Quando fazem algo errado comigo, não é legal. Mas eu posso fazer algo errado com o outro. Rogério Ceni fez com o Fortaleza pela segunda vez o que disse que não faria. Está certo, assim como fez certo o Cruzeiro de demiti-lo. O Flamengo fez com o Fortaleza o que reclamou que o Benfica havia feito com ele em relação a Jorge Jesus. Coudet fez com o Inter o que não havia feito com o Racing. Mas quem garante que se perdesse outro Gre-Nal não cairia? O Palmeiras tirou Abel Ferreira do PAOK. O Corinthians tirou Vagner Mancini do Atlético-GO. Vale tudo. (Foto: Acervo pessoal)
FLÁVIO PRADO – Ele não terá o respaldo que teve no Fortaleza. Nas experiências anteriores isso pesou. Futebol ele conhece, mas acho difícil ter sequência longa no Flamengo. (Foto: Mariana Cavalcanti)
Deseja receber notícias do Flamengo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Fla em Gazeta Esportiva.