O Botafogo ainda não digeriu bem a derrota para o Internacional. Isso porque o segundo gol gaúcho aconteceu após polêmica.
O lateral direito Kevin cobrou falta para o lado para ninguém e deu no pé de Yuri Alberto, que mandou para a rede. Os alvinegros alegaram que o jogador não deu a saída de bola, mas quis deixar para um companheiro reiniciar o jogo.
O gerente de futebol Túlio Lustosa falou sobre o lance, mas não deixou de afirmar que Kevin também errou no caso.
“Em momento algum o Kevin reiniciou a partida. Teve ingenuidade, mas toca a bola e vira de costas. Quem reinicia a partida para jogar não tem essa atitude. Isso não o isenta de culpa, foi muito ingênuo, jogador de futebol profissional não pode ter esse tipo de ingenuidade”, disse ao programa Os Donos da Bola da Band.
Túlio Lustosa revelou que Kevin ficou muito abatido após a partida, por conta do erro que proporcionou a derrota alvinegra no Beira-Rio.
“O Kevin estava arrasado após a partida, no vestiário. Ele teve a percepção de que teve ingenuidade, mas o toque foi totalmente displicente, não foi reiniciando a partida. Deu margem para um árbitro que não vinha bem na partida. Tem que cuidar para o árbitro não nos prejudicar. Ele poderia ter tido a interpretação correta do lance, atleta não reiniciou o jogo e a bola estava fora do local de cobrança”, declarou.
O Botafogo volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Coritiba, às 21h (Brasília), no Couto Pereira.
Deseja receber notícias do Botafogo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Botafogo Carioca em Gazeta Esportiva.