O Botafogo foi eliminado pelo ABC na Segunda Fase da Copa do Brasil. A derrota nos pênaltis aumentou a pressão sobre os alvinegros para a sequência da temporada.
Na volta dos jogadores ao hotel em Natal, alguns torcedores cobraram os botafoguenses. O zagueiro Kanu foi em direção aqueles que faziam a manifestação e saiu em defesa do elenco.
“Não tem dinheiro, irmão! Você acredita ou não? Você acha que vai virar o Real Madrid do dia para a noite?”, disse o defensor.
Kanu defendeu o lateral esquerdo Rafael Carioca e o volante Luiz Otávio, que eram os principais alvos dos torcedores.
“O Rafael Carioca chegou tem 15, 20 dias! Estamos nessa p… há três anos, você sofrem como eu sofro desde a base! Não tem opção, é acreditar ou não! Se você quiser apontar, é mais fácil. Estamos num processo de dois meses ou menos! Vai chegar aqui e ter o melhor time? Errar é normal, o Luiz Otávio está se dedicando. Como é que você vem aqui xingar o cara, velho?”, declarou.
Não houve qualquer ameaça ou agressão durante a conversa. A interação se encerrou e todos os jogadores e comissão técnica se dirigiram para o hotel sem tumulto.
Deseja receber notícias do Botafogo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Botafogo Carioca em Gazeta Esportiva.