O Botafogo mira 2022 como o início de um retorno do clube aos grandes momentos. No entanto, os alvinegros têm encontrado dificuldade para trazer reforços de peso pela crise financeira que atravessam.
O meia Chay pediu um voto de confiança para a torcida. O jogador destacou que o trabalho está sendo bem feito.
“Vamos apoiar. Sabemos que futebol tem essas coisas, tenho acompanhado e visto que a torcida está um pouco chateada, mas é tudo no seu tempo certo. Vamos apoiar o Botafogo, o Botafogo é gigante e vamos conseguir fazer mais um ano maravilhoso”, disse ao Canal do TF.
Chay se recupera de uma artroscopia no joelho. O meia revelou que encurtou o tempo de descanso para ter a chance de estar em campo já no Campeonato Carioca.
“A cirurgia foi um sucesso, era uma coisa que eu precisava fazer. Optei por reduzir minhas férias a tempo de jogar o Carioca. Espero que eu consiga, mas, pelas conversas que andei tendo, já conversei com a fisioterapia, os médicos falaram que eu consigo a tempo da estreia. Vamos ver, ainda não dá para cravar”, pontuou.
A diretoria do Botafogo vem buscando manter os principais jogadores do elenco. Só que os alvinegros estão perto de ver o atacante Rafael Navarro acertar com o Palmeiras. Além dele, o goleiro Gatito Fernández é outro que pode ir embora neste fim de temporada.
Deseja receber notícias do Botafogo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Botafogo Carioca em Gazeta Esportiva.