O Botafogo viu a vaga para a final do Campeonato Carioca escapar por entre as mãos e levou um duro castigo. O Fogão vencia o Fluminense por 2 a 0, resultado que o levaria para a decisão (precisava vencer por dois gols de diferença). Entretanto, viu o Flu marcar aos 51 minutos do segundo tempo e se despediu do Carioca.
Chay, um dos destaques do time neste domingo, fez questão de exaltar a luta do Botafogo. O meia-atacante também disparou contra a arbitragem de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.
”Primeiramente é parabenizar a equipe. A gente teve espírito de guerreiros, corremos até o fim. Detalhes fazem parte do jogo, mas também a gente tem de ressaltar a arbitragem. Tem grande parcela nisso. Não pode terminar o jogo do jeito que foi. Já tinha dado o tempo na hora da falta (a do Fluminense, que resultou no gol)”, disse.
”Fred entrou no jogo batendo, fazendo o que quis. No fim do jogo, deu um bico na bola, faz o que quer e ele (árbitro) permite. Assim fica difícil. Um jogo grande e deixar isso acontecer. É o que falo. A arbitragem sempre participando mais do que os atletas”, encerrou Chay.
Os jogadores do Botafogo ficaram indignados com o árbitro no fim do jogo. Depois do gol do Fluminense, houve uma falta a favor do Fogão. Inclusive, Fred foi expulso por ela. Contudo, o árbitro encerrou a partida antes da cobrança. Os atletas partiram para cima e precisaram ser contidos por seguranças.
Deseja receber notícias do Botafogo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Botafogo Carioca em Gazeta Esportiva.