O Fluminense foi derrotado pelo River Plate, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Monumental de Núnez, em Buenos Aires, na Argentina. Assim, o Tricolor desperdiçou a chance de se classificar antecipadamente às oitavas da Libertadores. O zagueiro Nino avaliou a situação da equipe.
“A gente sabia que era muito difícil jogar aqui. Acredito que tivemos momentos bons no jogo e que poderíamos fazer o gol. Esse gol (do River) no final para nós, no momento do jogo, não fazia muita difierança. O time foi muito para frente e acho que a gente pecou em algumas coisas que tem que corrigir. Saímos daqui cientes de que temos que melhorar muito. Todas as derrotas que a gente teve até aqui fez com que a gente melhorasse como time e é isso que vai acontecer novamente”, declarou o zagueiro da equite tricolor.
O Fluminense levou o primeiro gol com quatro minutos do segundo tempo. Beltrán balançou a rede. Depois viu a derrota ser decretada nos minutos finais da sgunda etapa, com gol de pênalti de Barco.
O resultado deixa o time de Fernando Diniz com nove pontos no Grupo D. Na sexta e última rodada da fase de grupos do torneio, o Tricolor enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, às 21 horas (de Brasília), do dia 27 de junho. Antes disso, porém, a equipe carioca enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão, neste domingo, fora de casa, às 18h30.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.