O Fluminense ficou em situação complicada na final do Campeonato Carioca. Neste sábado, no primeiro jogo, o Flu perdeu para o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã. Nino analisou a derrota tricolor e afirmou que acredita em uma virada.
“Um segundo tempo muito diferente, atípico. Acho que em algum momento a gente acabou afrouxando e ficando confortável no jogo. Isso foi fatal. Tem 90 minutos e a gente está muito focado aí para tentar até o final”, declarou Nino, à BandSports.
Fim de jogo. Flamengo 2×0 Fluminense. O jogo da volta é no próximo domingo, às 18h.
Na quarta-feira, às 21h30, o Fluminense encara o Sporting Cristal, fora de casa, nossa estreia na @LibertadoresBR. pic.twitter.com/RcR5lc8YZG
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 2, 2023
O Fluminense, agora, precisa vencer o rival por dois gols de diferença para levar a final para os pênaltis ou por três gols para ser campeão no tempo normal. Nino põe fé no Fluminense e indica o caminho para dar a volta por cima.
“Pontuando os erros, melhorando, não fazendo mais, nos preparando. A gente tem como virar e vamos tentar fazer isso”, completou.
Antes do segundo jogo da final contra o Flamengo, domingo, dia 9, o Fluminense tem a estreia na Libertadores pela frente. Nesta quarta-feira, o Fluzão visita o Sporting Cristal, do Peru, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Grupo D.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.