O Vasco finalizou sua preparação para o duelo contra o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Os cruzmaltinos buscam retornar à vice-liderança da Série B.
Os cariocas vêm enfrentando momento de irregularidade. O Vasco tem sofrido muito, principalmente fora de casa. O meia Nenê falou com a imprensa e rechaçou que tenha dificuldade em atuar ao lado de Alex Teixeira.
“O Alex é um cara de muita qualidade técnica, muito inteligente. Foram poucos jogos, ainda não conseguimos um entrosamento ideal. Tivemos duas derrotas fora de casa. Acho que ele não é um jogador que vai fazer com o que o sistema defensivo melhore ou piore. Mas temos que pensar como ajustar nessa fase decisiva. O nosso diferencial tem que ser na parte ofensiva. Temos que ajustar como compensar defensivamente. E o entrosamento vai vir cada vez mais. Nos próximos dois, três jogos estaremos no nosso melhor”, disse o meia.
O Vasco está com 42 pontos e está apenas quatro a frente do Londrina, atual quinto colocado. Uma vitória vai dar tranquilidade aos cruzmaltinos para a sequência da Série B.
🗒 Relacionados para o duelo #BAHxVAS neste domingo (28) 💢#VascoDaGama pic.twitter.com/3Xf1uop76u
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 27, 2022
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.