25.3 C
Marataizes
domingo, janeiro 5, 2025
25.3 C
Marataizes
domingo, 5 janeiro 2025
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesPiúma“Não adianta fugir, nós vamos buscar”, avisa o delegado de Piúma, que...

“Não adianta fugir, nós vamos buscar”, avisa o delegado de Piúma, que acaba de informar a prisão do assassino dos adolescentes, no dia do jogo do Flamengo

Kauam foi detido através de mandado de prisão concedido pelo juízo da Comarca de Piúma. Ele estava na casa de uma tia, na cidade de Acarau no Ceará.

O delegado que responde pela Delegacia da Polícia Civil, em Piúma, David Gomes Santanna acaba de informar ao jornal, sobre a prisão na cidade de Acarau, no Ceará, na tarde deste sábado, 18, de Kauam Paulino, acusado de assassinar a tiros os adolescentes Luiz Carlos Távora, residente no bairro Céu Azul e Saulo Manduca Soares, o também de 17 anos, residente no Centro de Piúma. O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de outubro de 2022, após os meninos e o autor se envolverem em duas confusões. Além dos adolescentes mortos, quatro pessoas acabaram baleadas: A.R.P – J . R. O R – e D.S.T.R – e G.P. B. Kauam está na Delegacia de Acarau e será recambiado ao Estado do Espírito Santo, onde vai ficar à disposição da justiça.

De acordo com o delegado, as investigações não pararam desde o dia dos crimes e é uma questão de honra colocar na cadeia o criminoso que tem um extenso curriculum na vida do crime, onde já responde por outro homicídio e também tráfico de drogas. Kauam foi detido na casa de uma tia onde foi localizado juntamente com a esposa grávida e preso pela Polícia Civil do Ceará.

Oportunamente o delegado David deixou um aviso aos criminosos que insistirem na prática delituosa. “Não adianta fugir, nós vamos buscar”.

O delegado adiantou que, pelos crimes que cometeu o acusado preso no Ceará, a pena pode ultrapassar a 70 anos de cadeia.

Outro foragido preso.

E em Piúma, foi preso neste sábado Gilmar, outro envolvido no assassinato do catador de reciclagem Claudemir Moreira, 41 anos, morto a tiros na manhã do dia 08 de janeiro, em um porão no bairro Niterói, em Piúma.

O crime

Os adolescentes Luiz Carlos Távora, residente no bairro Céu Azul e Saulo Manduca Soares, também de 17 anos, residente no Centro de Piúma foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo, 30 após se envolverem em duas confusões, quatro pessoas acabaram baleadas: A.R.P – J . R. O R – e D.S.T.R – e G.P. B.

De acordo com informações da Polícia Militar – PM, depois do jogo do Flamengo dois adolescentes se envolveram em uma confusão nas proximidades do Bar da Taninha. Em seguida, se dispersaram e seguiram para o Centro, onde mais uma vez o desentendimento continuou entre eles, momento em que dois indivíduos começaram a disparar um contra o outro, sendo ao todo cinco rapazes. Três teriam sido socorridos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma, onde foram medicados e liberados e um dos baleados foi levado para o Hospital Menino Jesus em Itaipava.

O pivô da confusão R. S. C relatou a PM que Saulo, que foi a óbito entrou na briga para defendê-lo. “Comprou o barulho dele” e entrou em vias de fato com L. C e Anderson, que acabou morto também. Após eles se cruzarem no Centro de Piúma se desentenderam novamente, só que neste momento ambos começaram a atirar um contra o outro, vitimando os dois e alvejando outros quatro.   

A Polícia Militar compareceu ao local, isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil que compareceu horas depois e recolheu os corpos conduzindo-os ao Departamento Médico Legal – DML de Cachoeiro de Itapemirim, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Mais informações sobre este episódio sangrento na madrugada deste domingo você acompanha no site do Espírito Santo Notícias.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Piúma a Cidade das Conchas

Confira Também

NOVA ORLA MAROBÁ

Isso vai fechar em 0 segundos