23.8 C
Marataizes
sábado, dezembro 21, 2024
23.8 C
Marataizes
sábado, 21 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasNamoradas achadas mortas em SP tinham quadro depressivo, diz família

Namoradas achadas mortas em SP tinham quadro depressivo, diz família

Roberta Dobroka, de 28 anos, e a namorada Nágela Jaze, de 25, estavam afastadas do serviço e faziam tratamento. Caso aconteceu em Juquiá, no interior paulista.

Familiares da jovem Roberta Dobroka, de 28 anos, encontrada morta na manhã de segunda-feira (2), em Juquiá, cidade do Vale do Ribeira, interior paulista, afirmam que ela estava, há vários meses, fazendo tratamento contra a depressão. O corpo dela foi achado seis dias após a morte de Nágela Daze, de 25 anos, sua namorada. A polícia ainda apura as circunstâncias do caso e as hipóteses de suicídio e homicídio são consideradas.

As mortes aconteceram no intervalo de seis dias. Segundo testemunhas, as duas mantinham um relacionamento estável há, pelo menos, seis anos, moravam juntas na mesma casa e tinham uma relação extremamente boa. Foi Roberta, inclusive, quem achou o corpo da namorada, no último dia 26 de junho.

Ao G1, a tia de Roberta, Rose Ramos, afirmou que a jovem havia desenvolvido um quadro de tristeza profunda desde o início do ano, e estava em tratamento. “Minha sobrinha sempre foi uma menina feliz, estudiosa, trabalhadora, amorosa com toda a família. As pessoas estão falando o que não sabem sobre ela”, desabafa.

Confira Também