22.5 C
Marataizes
quinta-feira, julho 4, 2024
22.5 C
Marataizes
quinta-feira, 4 julho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesGuarapariNa base da cachaça, homem causa acidente e tenta fugir na BR...

Na base da cachaça, homem causa acidente e tenta fugir na BR 101 em Guarapari


A Polícia Rodoviária Federal deteve um condutor neste domingo (08) em Guarapari, após causar acidente e fugir do local. Segundo a PRF, o homem de 41 anos, morador de Alfredo Chaves, conduzia um veículo Ford Focus, de Cachoeiro de Itapemirim, pela BR 101, Km 347.

Ele estava transportando um passageiro, invadiu a contramão da via e colidiu com uma carreta, de Rio do Sul, em Santa Catarina. O condutor do Ford Focus e seu passageiro ficaram feridos no acidente.

Embriagados. A PRF foi acionada e quando chegou ao local foi informada por testemunhas que os dois ocupantes do automóvel saíram juntos e estavam visivelmente embriagados. Dentro do veículo, que estava com forte odor de álcool, foram localizadas garrafas vazias de cachaça.

Bêbado, homem causa acidente com vítima na BR 101, foge, mas é detido pela PRF em Guarapari

A PRF conseguiu localizar os dois envolvidos tentado carona para fugir do local. O veículo estava ficando abandonado. O condutor alegou que dirigia normalmente, mas acabou pegando no sono e colidindo na carreta. Depois, resolveu pegar carona e ir para casa.

Multas. O condutor foi autuado por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool (multa de natureza gravíssima, no valor de R$2.934,70) e abandonar local de acidente (multa de natureza gravíssima, no valor de R$1.467,35).

Considerando código de trânsito, que prevê que um envolvido em acidente fugir do local é crime, com penas de detenção de seis meses a um ano, o condutor foi detido e responderá a processo. O veículo foi recolhido ao depósito da PRF. A carreta foi liberada.

Notícias de Guarapari – Espírito Santo

Fonte: Portal 27 Principal canal de notícias atualizadas de Guarapari.

Editor
Editor
Roberta Carvalho editora do Portal Maratimba

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.