O corpo de uma mulher, de 69 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição nesta quarta-feira (20), em Campo Acima, interior de Itapemirim. De acordo com a Polícia Civil, tudo indica que ela tenha sido assassinada, mas somente após o laudo cadavérico ficar pronto, o crime poderá ser confirmado.
Segundo testemunhas relataram à polícia, o principal suspeito seria um affair de Salete da Silva, com quem mantinha um suposto relacionamento há cerca de dois meses. O homem é de Teixeira de Freitas, na Bahia, e está sumido desde o último fim de semana.
Porém, a PC também não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido praticado por um outro suspeito; um ex-namorado da vítima, com quem foi vista na companhia há dias atrás, segundo testemunhas.
Ainda de acordo com as informações passadas à polícia, no sábado (16), vizinhos ouviram discussões na casa, e barulhos suspeitos, mas não acionaram a PM. O corpo de Salete estava em avançado estado de putrefação, dificultando o reconhecimento de ferimentos ou lesões, na casa também havia muito sangue, o que indica cena de crime.
O corpo foi recolhido pela perícia da Polícia Civil e levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim (21).