O vídeo de uma mulher de 32 anos agredida covardemente em Cachoeiro de Itapemirim pelo marido provocou revolta nas redes sociais. No entanto, apesar das agressões terem ocorrido na terça-feira (18), ate esta sexta-feira (21), segundo a Polícia Civil, a vítima não registrou queixa.
As agressões ocorreram em via pública num ponto do bairro Aeroporto conhecido por Favelinha. Com um pedaço de ripa de madeira, o homem de 48 anos começou a bater na mulher ainda dentro de casa e continuou no meio da rua. Um vizinho registrou a cena e o vídeo circulou em vários grupos nas redes sociais.
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e encontrou a vítima toda ensanguentada, sendo socorrida por moradores. A PM fez buscas, mas o suspeito já havia fugido, passando por meio de uma mata.
A PM socorreu a mulher e a levou até a unidade de pronto-atendimento (UPA) do bairro Marbrasa, onde ficou sob os cuidados médicos.
Ela relatou que as agressões foram motivadas por ciúmes e que os dois convivem juntos há cerca de um mês.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que tomou conhecimento dos fatos, mas não conseguiu localizar a vítima e o acusado.
Também orientou a vítima para que busque a Delegacia da Mulher, para realizar o boletim de ocorrência e formalizar o caso, para que ela seja encaminhada a exame de lesões e solicitar medida protetiva.
“Dessa forma, será possível fazer as ações legais e punir o agressor”, destacou em nota a Polícia Civil.