Muita confusão na Praia de Itaipava. Obras de Empreiteira promete deck de madeira, e calçadão do cidadão

Em pleno Verão, obras na orla atormentam turistas na Praia de Itaipava e segundo os comerciantes locais, a empreiteira Miranda Engenharia, está realizando essa construção desde novembro.

É a revitalização da orla da Praia de Itaipava. A reportagem do Site Maratimba.com, fotografou o início da obra na Orla e observou vários carros, caminhões pipas, máquinas, pisos na calçada, poeira, funcionários da empreiteira e muitos turistas passeando com crianças, idosos em direção a praia. Um comerciante de frente a obra disse: – “Uma desorganização. Tudo errado”.

Um encarregado, que não quis revelar o nome, revelou que o contrato para terminar a empreitada é de dois anos. Ele não quis dar detalhes, mas disse que será realizado calçamentos na avenida Beira Mar, “calçadão do cidadão” com ladrilhos no piso do lado oposto ao calçadão de deck de madeira, tudo finalizado na Praia de Itaóca. Serão dois quilômetros de movimento intenso na orla de Itaipava e Itaóca. A empreitada segue seu destino com mais críticas, de turistas e populares, do que elogios.

Turistas tem reclamado das obras, em pleno verão e comerciantes reclamam de poeira e redução nas vendas. Algumas ruas não dão acesso à praia, pois o calçamento e a obra, interromperam a chegada até a orla.

A prefeitura ainda não responde o porquê das obras no verão.

Turistas de Minas Gerais disseram reportagem que o trânsito fica congestionado, com muita gente nas ruas, pois os materiais da construção ficam expostos nas calçadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis + doze =