Após quatro dias internado, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta no fim da tarde desta terça-feira (3), do Hospital das Forças Armadas (HFA). De acordo com nota divulgada pela pasta, Pazuello seguirá monitorado em sua residência pela equipe médica que o acompanha desde que foi diagnosticado com a Covid-19.
Ainda segundo o comunicado, o ministro também se submeteu a um novo teste para o coronavírus e aguarda o resultado. Pazuello foi diagnosticado com Covid-19 no dia 21 de outubro.
Ele foi internado na noite de sexta-feira (30), no DF Star, um dos mais conceituados de Brasília, com um quadro de “desidratação.” Na mesma data, a nota do ministério trazia uma expectativa de que ele seria liberado “brevemente”, mas, com o acompanhamento médico, a decisão foi de permanecer na unidade. Ele ficou no DF Star até domingo, quando encaminhado para o Hospital das Forças Armadas.
Segundo o Ministério, a razão da transferência de hospital foi “para análise da equipe médica que o acompanha desde o início do tratamento para Covid-19” e também que “o procedimento é regulamentar para o tratamento que teve início em unidade de saúde militar”.
Antes de ir para o DF Star, na sexta-feira, Pazuello estava cumprindo isolamento em um hotel de trânsito dos oficiais, no Setor Militar Urbano, na capital federal, e sentiu febre e dor de cabeça.
*Estadão
Siga-nos nasnossas redes!
Receba notíciasem seu celular!
Portal Maratimba
Copyright Pleno News. Todos os Direitos Reservados.