24.4 C
Marataizes
quinta-feira, abril 18, 2024
24.4 C
Marataizes
quinta-feira, 18 abril 2024
CidadesMarataízesMenina de Marataízes estuprada pelo padrasto não está grávida

Menina de Marataízes estuprada pelo padrasto não está grávida

Menina de Marataízes estuprada pelo padrasto não está grávida
Menina de Marataízes estuprada pelo padrasto não está grávida

A garota de 10 anos estuprada pelo padrasto, em Marataízes, não está grávida. A informação foi passada na tarde desta quinta-feira (18) pelo Conselho Tutelar da cidade, que vem fazendo o acompanhamento da menina.

A criança está internada em um hospital da região – o local não está sendo divulgado pela reportagem para evitar constrangimento – onde ela passou por exames para constatar gravidez ou uma possível doença sexualmente transmissível.

O exame de gravidez realizado na criança foi a Beta HCG, que deu negativo.

“Graças a Deus, até agora todos os resultados estão dando negativo. A criança está bem e sempre acompanhada de psicóloga e assistente social do hospital”, explicou o conselheiro tutelar de Marataízes, Regis Duarte.

A informação de que a menina estaria grávida foi repassada ao jornal na quarta-feira (17), à noite, pelo delegado Djalma Pereira Lemos, que autuou o padrasto da menina por estupro de vulnerável.

Nesta quinta-feira (18), o delegado explicou que ocorreu um mal-entendido e que na verdade o resultado positivo informado pelo Instituto Médico Legal (IML) foi para a violência sexual e não para a gravidez.

Os nomes dos envolvidos, inclusive do suspeito, e o bairro onde ocorreu o estupro não foram divulgados pelo delegado para evitar uma possível identificação da vítima.

A criança explicou para a polícia que vinha sofrendo abuso desde os 9 anos de idade, sempre que a mãe não estava em casa.

Só que recentemente, a mãe começou a desconfiar do comportamento do marido e da filha e passou a observá-los.

Foi ela quem descobriu o estupro. Na segunda, o marido saiu de casa, com a menina, dizendo que a levaria para tomar sorvete. A mulher foi atrás e flagrou os dois saindo de um terreno baldio, chamando a polícia a seguir.

Inicialmente houve uma informação equivocada em que foi afirmado que a menina estava grávida. A informação estava ERRADA e a matéria foi republicada de um dos sites parceiros do Maratimba.com – Pela republicação feita de maneira errada, pedimos desculpas.

Fonte: Dia a Dia ES

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.