Contratado nesta janela de transferências do mercado da bola, o volante Gary Medel, de 35 anos, foi uma das novidades do Vasco no jogo contra o Athletico-PR, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O experiente chileno foi capitão logo na estreia pelo clube carioca. Medel, contudo, largou com derrota. O Furacão fez 2 a 0 no Gigante da Colina.
“Uma pena, porque no segundo tempo tivemos quatro, cinco chances claras para fazer gol e eu acredito que não merecíamos perder desta forma. Temos de seguir trabalhando. Temos dez dias com Ramón (novo técnico do Vasco), que está fazendo um trabalho muito intenso, muito compacto. A equipe é jovem e vamos sair desta fase ruim”, declarou Medel.
De fato, o Vasco vivia o melhor momento no jogo quando foi castigado pelo Athletico-PR. O clube carioca até teve chance para empatar, mas pecou na finalização e viu o rival ampliar na sequência.
Medel teve uma estreia regular. O volante chileno mostrou a conhecida disposição em campo, com algumas entradas até mais duras, e que também pode ser muito útil na saída de bola.
Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco segura a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina é contra o Corinthians, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.