Nesta segunda-feira, Marinho foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo. Em entrevista coletiva, o atacante comentou sobre a sua última temporada pelo Santos e reconheceu que não teve um bom desempenho.
“Foi um ano atípico também pelo momento que o clube vivia. Passei uma pequena fase que não foi tão legal. A gente tem altos e baixos na carreira. A temporada não foi boa, mas tenho essa oportunidade de respirar novos ares, de poder estar em um grande clube e que sempre briga por títulos. Poder estar aqui é o que me motiva”, disse.
“O momento é de crescer novamente, motivado cada vez mais para que as coisas venham a acontecer. Quanto mais trabalhamos, mais próximos ficamos do que queremos. Venho para cá para ser campeão, e esse é o meu objetivo”, completou.
O atleta de 31 anos ainda aproveitou para explicar a sua decisão de se transferir para o Flamengo.
“Precisava dar um salto maior. Estava precisando de novos desafios. É um privilégio muito grande. Às vezes a gente abre mão de algumas coisas, mas, no coração, o que vale mais é a felicidade. Só gratidão mesmo por essa nação ter me abraçado. Espero fazer receber mais e mais desse carinho”, analisou.
Por fim, Marinho destacou que, mesmo atuando em outro clube, permanecerá carregando um imenso carinho pelo seus ex-companheiros e os funcionários da Vila Belmiro.
“Acho que não só os jogadores, como todos os funcionários do clube. Recebi inúmeras mensagens. Só eu sei o tratamento que eu tinha com eles. Sempre fui um pai para os meninos mais jovens. O mais importante é o que eu levo no coração, o respeito por todos do clube”, finalizou.
Ao todo, o atacante disputou 113 jogos e marcou 41 gols pelo Santos.
Deseja receber notícias do Flamengo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Fla em Gazeta Esportiva.