O senador Marcos do Val (Podemos-ES), alvo de uma operação determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou uma mensagem para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), em tom de desabafo por conta da ação realizada contra ele. No texto, o parlamentar diz que o “sistema” venceu.
– Isso feriu a minha honra e da minha esposa. Dou os meus parabéns ao “sistema”, eles venceram. Minha família é prioridade e por pouco não a perdi nesta semana – escreveu o senador.
A mensagem de Marcos do Val foi divulgada nesta segunda-feira (19) pelo colunista Paulo Cappelli, do site Metrópoles. De acordo com o jornalista, o senador também disse que esteve perto de perder sua família e que Moraes e o ministro da Justiça, Flávio Dino, tentam calá-lo e intimidá-lo.
– Simplesmente Alexandre de Moraes junto com o Flávio Dino vieram com força para me calar e intimidar, levando todas as provas que eu iria apresentar na CPMI. Jamais na minha vida seria capaz de pensar em pertencer a um grupo criminoso e antidemocrático – declarou.
Parlamentar disse que buscas contra ele são uma tentativa de calá-lo e intimidá-lo
Confira abaixo a íntegra do texto enviado por Marcos do Val a Pacheco:
Marcos do Val ao lado de Rodrigo Pacheco Foto: Geraldo Magela/Agência Senado
Marcos do Val diz em mensagem a Pacheco que o ‘sistema’ venceu
Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.