Quando a bola não entra, tudo vira problema em um clube de futebol e com o Vasco não é diferente. O mau desempenho em campo tem feito com que a oposição comece a questionar o acordo entre o clube e a 777 Partners, empresa que faz a gestão da SAF do Cruzmaltino.
O Vasco é atualmente o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos conquistados. São somente duas vitórias e no domingo veio a décima derrota, para o Athletico-PR em São Januário. O novo revés colocou ainda mais lenha na fogueira da equipe.
Final de jogo em São Januário.#VASxCAP 0️⃣-2️⃣#BrasileiroNaVascoTV #VascoDaGama
— Vasco da Gama (@VascodaGama) July 23, 2023
Alguns membros da oposição estão tentando ter mais acesso a documentos que envolvam o contrato do Vasco com a 777 Partners. O jornal O Globo desta segunda-feira trouxe a informação que Marcelo Borges, candidato à presidência do Vasco, protocolou na secretaria do clube, uma notificação extrajudicial.
A grande questão é que Jorge Salgado, presidente do Vasco, entende que o contrato prevê cláusulas de confiabilidade, o que impediria o fornecimento do documento. A oposição diz que o sigilo não é para sócios e membros dos conselhos, sendo apenas para credores. Desta maneira, o assunto pode avançar na Justiça.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.