Luiz Henrique voltará ao Botafogo para o Mundial
O retorno do atacante Luiz Henrique ao Botafogo foi confirmado pelo empresário John Textor, com o jogador se preparando para a disputa do Super Mundial 2025. A diretoria do Alvinegro, visando montar uma equipe competitiva, busca reforços de peso e já está em negociação para o retorno do atleta, que se destacou na Europa.
Segundo Textor, o Botafogo pagará cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 18,3 milhões) pelo empréstimo de Luiz Henrique, que deve ficar no clube por um período mínimo de seis meses. O jogador está atualmente no Zenit, da Rússia, e deve desembarcar no Brasil em breve, após resolver algumas questões pessoais.
Texto: Vitor Silva
A ideia da diretoria é promover um "dream team", buscando não apenas a volta de Luiz Henrique, mas também o reforço com jogadores destacados, como a possível recuperação de Almada, que, no entanto, encontra mais dificuldades para viabilizar o retorno.
Texto: Felipe Silva
Luiz Henrique vive uma fase ascendente na Rússia, onde tem se destacado. Contudo, a decisão do Zenit em emprestá-lo se deve à paralisação do campeonato local, ocasionada pelo rigoroso inverno que atinge a região, fazendo com que o clube russo veja na saída do jogador a melhor solução.
Contudo, instantes após essa notícia bombástica, é importante ressaltar que se trata de uma pegadinha, já que 1º de abril é o dia internacional da mentira. Portanto, Luiz Henrique não retornará ao Botafogo, e essa matéria foi em tom de brincadeira. Compartilhe com um amigo e não deixe de rir dessa situação!