O atacante Luciano marcou o gol que garantiu o empate do São Paulo contra o Atlético-MG, mas viu a equipe falhar nos minutos finais e sair derrotada por 2 a 1 no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Em declarações após a partida, o jogador lamentou a falta de atenção dos companheiros e considerou o resultado injusto.
“Uma derrota difícil. A gente criou mais, todo mundo viu, eu mesmo acabei desperdiçando uma chance ali. Depois acabei fazendo o gol. É uma derrota um pouco injusta, se a gente tivesse tido mais atenção, poderíamos ter saído com a vitória”, disse Luciano ao Premiere.
O gol de Luciano foi especial, já que marcou sua 200ª partida com a camisa do São Paulo. No entanto, o jogador afirmou que trocaria o gol pela vitória.
“Deveríamos ter caprichado mais. É um gol importante para mim, em jogo especial, numa data especial. Mas eu trocaria o gol pela vitória”, finalizou.
Sem grandes pretensões no Brasileirão, o São Paulo se mantém na décima posição, com 50 pontos. O time de Dorival Júnior já se livrou do rebaixamento e está classificado para a Libertadores de 2024 via Copa do Brasil. A derrota para o Atlético tornou a definição do título brasileiro uma incógnita para a rodada final.
Na última partida da temporada, o São Paulo enfrenta o Flamengo no Morumbi. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira.