Leandro Margozzo. O Showman Voz e Violão em Marataízes sexta-feira (18)

Trabalhando e vivendo da música a 4 anos, Leandro Margozzo é voz e violão. Toca em bares, restaurantes, churrascarias, casamentos, aniversários, eventos menores, confraternizações. Comecei tocando e nunca mais parei, disse o músico de 30 anos.

Perguntado pelo site Maratimba.com como é viver da música, ele respondeu prontamente: – “Acho que o fato de proporcionar alegria para as pessoas não tem preço, na verdade tem preço sim, mas só o do cachê mesmo”.

Com uma grande responsabilidade ser a voz que as pessoas mais estão ouvindo em um evento, Margozzo, disse achar isso muito bacana, pois a arte, de um modo geral, é pouco valorizada, mas ainda muito prestigiada e de certa forma vale a pena.

O músico teve muitas Influências, principalmente de tios-avôs, primos mais velhos, entre outros músicos familiares, punk rock, mpb, e alguns poucos internacionais. Hoje a sua maior paixão no momento são as músicas nordestinas. No show dá para ter uma noção de sua nova paixão.

Margozzo já tocou em várias bandas, participou de projetos, onde tocava punk rock, samba, mpb, rock clássico, forró, entre outros. Teve também projetos autorais. Atualmente faz parte de um projeto de forró (Fulora) e tem pretensão de participar do Festival de Itaúnas este ano.

Vivendo da música, Leandro falou que no Estado do Espirito Santo, o trabalho é bem difícil, principalmente no sul do estado, onde o reconhecimento ainda não é tão interessante, mas com fé, muito trabalho de mídia e bastante paciência, é possível.

Para ele o futuro não existe, ainda, mas caso ele exista, ele vai preparando um “pé-de-meia”, para garantir que ele seja melhor. Ele pretende ser pai, novamente(seu filho faleceu há alguns anos, com 1 ano e 5 meses de vida, após adquirir uma bactéria mortal na UTI). Um sonho de Margozzoo, é gravar uma música com um dos meus maiores ídolos, Fagner.

Segue abaixo a agenda de Leandro Margozzo:

17/01 – Restaurante Panela de Barro (Comidas Brasileiras), Cachoeiro, 20h.

18/01 – Tardezinha Marataízes, Praça do Erivelto, Marataízes, 16h.

19/01 – Perim Center, Cachoeiro, 19:30h.

20/01 – Tardezinha Marataízes, Praça do Erivelto, Marataízes, 16h.

Faça um Comentário