23.5 C
Marataizes
sexta-feira, julho 5, 2024
23.5 C
Marataizes
sexta-feira, 5 julho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesPresidente KennedyKennedy - “COMPROU GATO POR LEBRE”: moto furtada, clonada e aprendida, em...

Kennedy – “COMPROU GATO POR LEBRE”: moto furtada, clonada e aprendida, em Kennedy. Negócio desfeito


É cada negócio que acontece em Kennedy que acaba parando na delegacia e o sujeito respondendo inquérito policial.

O delegado da Polícia Civil – PC, em Presidente Kennedy, dr. Thiago Viana com o apoio da Polícia Militar – PM realizou uma operação e conseguiu apreender uma motocicleta modelo Twister clonada, na manhã desta quarta, no centro da cidade.

A operação, segundo o delegado aconteceu após policiais civis receberem informações do comandante da PM e de um colaborador que uma motocicleta clonada seria negociada, sendo que a negociação envolveria também um telefone Iphone furtado. Assim, os policiais foram para a Praça Manoel Fricks Jordão e aguardaram os negociantes, que chegaram em duas motos, sendo uma a moto apreendida. Após o conduzido D. entregar um telefone celular a testemunha F., que estava pilotando a moto apreendida, foi realizada a abordagem e condução dos envolvidos para a Delegacia.

Na delegacia foi constatado que a moto apreendida realmente foi clonada e que F. adquiriu a moto de D. no ano de 2022, mas foi informado há cerca de um mês que ela era clonada, por isso quis desfazer o negócio, sendo que D. daria um celular em pagamento do valor pago por F. quando da venda do moto. O celular, que foi entregue por D., também foi apreendido para verificação de sua procedência. “A moto foi enviada para o pátio credenciado para ser periciada com o fim de ser descoberta qual a numeração de identificação original. O conduzido D. foi liberado já que não havia flagrante delito, pois o crime ocorreu em 2022, inobstante responderá o inquérito policial”, disse o delegado.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Presidente Kennedy -ES

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.