22.1 C
Marataizes
quarta-feira, janeiro 15, 2025
22.1 C
Marataizes
quarta-feira, 15 janeiro 2025
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesPiúmaJúlio ia pescar camarão amanhã, pediu que limpasse o barco hoje, mas...

Júlio ia pescar camarão amanhã, pediu que limpasse o barco hoje, mas o acidente de moto em Piúma tirou a vida dele

Nos planos de Júlio, amanhã ele iria sair para pescar camarão, havia até pedido para lavarem o barco, mas infelizmente, uma fatalidade acabou matando o pescador de Inhaúma/ Anchieta

Fotos: Luciana Maximo – O acidente ocorreu em frente ao Reduza Camping em Piúma

De pouca conversa, na dele, muito tranquilo, o pescador Júlio Lírio Bessa completou 40 anos no último dia 30. Na comunidade de Inhaúma, pequena vila de pescadores que pertence ao município de Anchieta, ele era conhecido de todos os moradores, residia lá. A comunidade e a família dele estão em choque após a notícia da morte de Júlio, neste domingo 13, por volta das 18h00, em frente ao Reduza Camping, no bairro Portinho em Piúma.  

A Polícia Militar – PM informou que Júlio seguia para casa quando bateu na traseira de um Eclipse Cross que seguia para Vila Velha. Com a colisão no veículo a motocicleta acabou tocando na sinalização “olho de gato”, e se desgovernou e o pescador fatalmente acabou colidindo em um Corolla que seguia sentido contrário, Anchieta X Marataízes e morreu na hora.   

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia da Polícia Civil para realizar a perícia. O corpo ainda no chão, os irmãos de Júlio chegaram e se desesperaram com a cena. Tudo muito triste.

De acordo com informações da vizinha do pescador, Marilza Scherrer, Júlio era um homem super tranquilo, saía pouco de casa e morava com a mãe. Ele tem mais quatro irmãos e uma irmã, que mora no Portinho em Piúma, onde ele gostava de passar os domingos e havia acabado de sair antes de sofrer o acidente.

Muito trabalhador, Júlio pediu a um vizinho que lavasse o barco dele hoje, porque amanhã ele iria pescar camarão, assim comentou Marilza, que está muito triste com a morte do vizinho. Ele vendia muito camarão. Infelizmente, a pescaria não será feita amanhã como planejou.

Júlio e um irmão foram passar o dia com a única irmã que mora em Piúma e na volta para casa aconteceu esta fatalidade com ele.

Júlio morava na comunidade de Inhaúma. Foto/ divulgação

A família reside toda praticamente no quintal da casa da mãe, em Inhaúma, estão todos desolados com esta tragédia. “A Comunidade está de luto, Júlio era muito querido. Ele era de pouca farra, sempre no quintal da casa com a família, hoje por exemplo, ele foi visitar a irmã. Ele tinha até comprado umas latinhas de cerveja para levar a casa da irmã, mas disse que não ia beber porque amanhã ele tinha de ir pescar camarão, já estava encomendando. Infelizmente aconteceu esta tragédia. Ele nunca teve problemas na comunidade, era um homem muito trabalhador, não era de frequentar bar, se dava bem como todo mundo, vendia o camarãozinho dele. Os irmãos estão em estado de choque, eles viram ele morto. É muito triste. Estamos todos de luto”, disse Marilza.    

O corpo de Júlio foi conduzido ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Piúma a Cidade das Conchas

Confira Também