20.1 C
Marataizes
sexta-feira, julho 5, 2024
20.1 C
Marataizes
sexta-feira, 5 julho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasJovem Pan demite Constantino após fala sobre “filha estuprada” - News

Jovem Pan demite Constantino após fala sobre “filha estuprada” – News

A Jovem Pan decidiu demitir o comentarista Rodrigo Constantino após ele afirmar que, se sua filha fosse estuprada em uma determinada circunstância, ele a colocaria de castigo e não denunciaria os criminosos. A informação foi confirmada pelo próprio Constantino em suas redes sociais nesta quarta-feira (4).

– Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo claramente minha fala, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan – explicou.

Ele também agradeceu à rádio pelo espaço dado.

– Sou muito grato por tudo que a Jovem Pan fez, pelo espaço livre, pela confiança. Foi um período de trabalho intenso, muitas conquistas e crescimento – ressaltou.

Em nota, a Jovem Pan afirmou que “diante do ocorrido nesta quarta-feira em uma live independente promovida fora de nossas plataformas por um de nossos comentaristas, o Grupo Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live. Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan”.

COMENTÁRIOA declaração de Constantino sobre sua filha ser estuprada aconteceu durante um comentário feito na Jovem Pan.

– Se minha filha chegar em casa, e eu dou boa educação para que isso não aconteça, mas a gente não controla tudo. Se ela chegar em casa falando “fui estuprada”, eu vou falar para me dar as circunstâncias. [E ela diz] “Fui para uma festinha, eu e três amigas. Tinham 18 homens, nós bebemos muito. E eu tava ficando com dois caras. Acabei dormindo lá e fui abusada”. Ela vai ficar de castigo feio. E eu não vou denunciar um cara desses para a polícia. Eu vou dar esporro na minha filha, porque alguma coisa ali ela errou feio. E eu devo ter errado para ela agir assim – explicou.

Em sua fala, ele também criticou as feministas.

– É um comportamento absolutamente condenável. Só que não podemos falar essas coisas hoje em dia, que existe mulher decente ou piranha. Eu acabei de falar que o homem que faz uma coisa dessas não é decente. Mas não existe também a ideia de mulher decente? As feministas querem que não, por quê? Porque feminista é tudo recalcada, ressentida, normalmente mocreia, vadia, odeia homem, odeia união estável, casamento. Odeia tudo isso. Só por isso. Ou é um instrumento de homem malandro e canalha – completou.

Confesso q vi e revi esse vídeo e precisei de um tempo para q a náusea passasse. Foi uma tentativa bizarra de lacração? Estupro é crime e apologia a qualquer ipo de crime é crime tbm.Torço p/ q a filha do Constantino nunca tenha o desprazer de ver e ouvir essas palavras do pai pic.twitter.com/sTo13y7M2b

— Joice prefeita 17 (@joicehasselmann) November 4, 2020

Siga-nos nasnossas redes!

Receba notíciasem seu celular!

Portal Maratimba

Copyright Pleno News. Todos os Direitos Reservados.

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.