Caso aconteceu em casa noturna no bairro Embaré, em Santos, no litoral paulista. Bar ainda não se pronunciou sobre o que realmente aconteceu.
Um jovem de 21 anos está internado em estado gravíssimo após ter sido espancado por um segurança de uma casa noturna em Santos, no litoral paulista. A confusão aconteceu após ele questionar um valor indevido cobrado na conta de consumo no local. Ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos, com quadro de politraumatismo. Procurada pelo G1, a casa noturna ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso.
A confusão aconteceu na madrugada de sábado (7), no bairro Embaré. Ao G1, o pai do jovem, Isaías de Paula, contou que amigos que estavam com Lucas Martins de Paulo relataram que o filho foi ao caixa para pagar a conta, quando notou a cobrança de uma bebida a mais, no valor de R$ 15, na comanda, e resolveu reclamar.
Questionado sobre o valor, o operador de caixa chamou um dos seguranças, o que deu início a uma grande confusão. O bate boca, porém, tomou proporções maiores do que o esperado. “Os amigos do meu filho ficaram pagando a comanda enquanto os seguranças o levaram para fora. Foi aí que eles fizeram uma roda e jogaram meu filho no meio, junto com o primeiro segurança que discutiu com ele lá dentro”, conta.