O português Luís Castro pode estar mesmo de saída do Botafogo. Neste sábado, o jornal El Arriyadiyah noticiou que o comandante do líder do Campeonato Brasileiro chegou a um acordo para treinar o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
O veículo afirma que a negociação já está bem encaminhada e que a contratação deve ser anunciada no começo do mês de julho. Por enquanto, o treinador continuará no Rio de Janeiro até o dia 30, data do duelo contra o Magallanes-CHI, pela Copa Sul-Americana.
O interesse do Al-Nassr em Luís Castro já vem se prologando por algumas semanas. Os dirigentes estão em busca de um novo técnico desde a demissão de Rudi Garcia, em abril. No Campeonato Saudita, o time terminou a competição na segunda colocação, atrás do Al-Ittihad.
No Botafogo desde março de 2022, Luís Castro conseguiu emplacar um bom trabalho nesta temporada e fazer com que os cariocas fossem até o topo do Brasileirão. A equipe tem 27 pontos em 11 rodadas e está isolada na primeira posição.
O próximo compromisso do Glorioso será contra o vice-líder Palmeiras. Em caso de vitória, os comandados de Luís Castro podem abrir oito pontos de vantagem para o Alviverde. A partida está marcada para às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque.
Em frente para mais uma batalha, meu Fogão! 🔥⚽ #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/nwHSs0wo4o
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 24, 2023
Deseja receber notícias do Botafogo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Botafogo Carioca em Gazeta Esportiva.